O 12º Encontro Nacional de Famílias Empresárias FBN 2018 aconteceu nos dias 03 e 04 de setembro, em São Paulo e abordou o tema “O Impacto Positivo das Empresas Familiares: Resiliência e Regeneração”.
Resiliência:
1. capacidade de voltar ao seu estado natural, principalmente após alguma situação crítica e fora do comum.
Regenerar:
1. gerar ou produzir novamente; formar(-se) de novo.
2. dar nova vida a; revivificar
Apenas 5% das empresas familiares passam para a 3ª Geração, uma realidade que na maioria das vezes passa por diversos tipos de crises, internas e externas, sejam elas de ordem familiar, financeira, político-econômica ou mesmo de relacionamento entre sócios.
No tema desse ano falamos sobre resiliência e regeneração, buscando identificar quais os fatores chaves que sustentam os negócios e as dinâmicas familiares através dos anos, décadas e gerações, mesmo quando tudo muda.
Em um ambiente familiar, seguro, com transparência e confidencialidade, os temas serão expostos por membros de famílias empresárias, executivos, consultores e renomados acadêmicos. Venha participar e conhecer outros membros de famílias empresárias brasileiras.
THE FAMILY BUSINESS NETWORK: “DE FAMÍLIAS, PARA FAMÍLIAS”