Tema: Experiente Empreendedor
10 de outubro | Das 9h às 10h30
Evento online e gratuito
Esteja conosco no próximo Clube dos Experientes!
Nosso encontro está marcado para o dia 10 de outubro, das 9h às 10h30, e neste dia iremos conhecer de perto a história de Wilson e Ribamar Bassi, fundadores do Grupo Açotubo. Wilson também irá compartilhar sua história como fundador de outros três empreendimentos: a incorporadora Trialle, a Tirreno Finanças e a Firenze Seguros.
Não perca essa oportunidade única!
Faça a sua inscrição:
PALESTRANTES:

Wilson Bassi
Fundador e Conselheiro do Grupo Açotubo
Wilson Bassi é cofundador do Grupo Açotubo com seus dois irmãos e atuou como Diretor Financeiro por 48 anos, sendo um dos principais responsáveis pela solidez e crescimento da empresa. Reconhecido por sua disciplina, integridade e foco em resultados, liderou a gestão financeira desde 1974, ajudando a transformar um pequeno negócio familiar em uma das maiores distribuidoras de aço do Brasil. Atualmente, após a sucessão para a segunda geração, integra o Conselho Consultivo do grupo e participa da liderança de novas frentes empresariais ligadas à holding familiar, como a Tirreno Finanças , Trialle Incorporação e Firenze Seguros.
Sua trajetória é marcada pela ética, compromisso com o trabalho e visão estratégica de longo prazo

Ribamar Bassi
Fundador e Conselheiro do Grupo Açotubo
José Ribamar Bassi é um dos fundadores do Grupo Açotubo, empresa referência no setor siderúrgico na América Latina. Com mais de quatro décadas dedicadas à liderança comercial, foi essencial na construção de uma cultura empresarial sólida, pautada em ética, inovação e relacionamento de longo prazo com clientes e fornecedores.
Hoje, atua como Conselheiro Consultivo, apoiando a transição do Grupo para a nova geração da família Bassi e contribuindo com sua visão estratégica para o crescimento sustentável do grupo, além de atualmente participar da liderança de novas frentes empresariais como a Tirreno Finanças, Trialle Incorporação e Firenze Seguros.
FACILITAÇÃO:

Renato Bernhoeft
Höft Consultoria